Total de visualizações de página

sábado, 19 de novembro de 2011

Usuários reclamam de eco em chamadas no iPhone 4S


Publicado Macworld Brasil,  em 18 de novembro de 2011 às 14h00

Digital Life: Fórum da Apple traz centenas de queixas sobre a qualidade do som nas ligações; consumidora já trocou duas vezes o aparelho e continua com problema.

Primeiro foram as queixas com a duração de bateria do iPhone 4S , que terminava muito rápido, por conta de um problema no iOS 5 (falha admitida pela Apple). Agora, é a vez de centenas de usuários apontarem problemas com o som do aparelho durante as ligações.

Nas redes sociais e no próprio Fórum de usuários da Apple há centenas de queixas sobre isso. Segundo um dos usuários, o problema acontece quando é utilizado fones de ouvido. Outro consumidor diz que, mesmo atualizando o sistema operacional, o problema persiste.
O site CNET cita o caso de uma leitora que teria trocado duas vezes seu iPhone 4S, mas que continua enfrentando o mesmo problema, com eco frequente.

Digital Life: Em minha opinião a tecnologia e a qualidade usada para montar um hardware de um aparelho é tão importante quanto o seu sistema operacional. Coisas que empresas como Samsung, Motorola e Nokia desenvolveram e se aprimoraram durante anos e algo que a Apple deveria tomar para si como meta. Por que na sua segunda geração teve problemas sérios de sinal e a gora problemas de eco. O que me parece é que eles ainda não se aprimoraram no básico de um smartphone, que é usá-lo como telefone e falar sem problemas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.