Total de visualizações de página

sábado, 5 de março de 2011

Crítica ao carnaval nos faz refletir...

Bem vindos ao Digital Life, antes que me questionem o que pode ter esse vídeo haver com o mundo digital, eu já me adianto e respondo que foi divulgado em mídia digital, então passou a ser do mundo digital.
E depois quero dizer que a capacidade de usar a tecnologia e a capacidade de aceitar e se adaptar a cada mudança que a tecnologia nos traz é um sinal da nossa evolução, assim como a capacidade de nos chocarmos com crimes hediondos ou não é uma evolução espiritual, ou a quem preferir uma evolução da espécie humana. Mas o sinal da inteligência vem com questionamento, com a visão de outra perspectiva. 
Sendo assim peço a todos que assistam o vídeo  não me condenem e nem me julguem, simplesmente assistam e reflitam...(Glaucio J Silveira, 05/03/2011)
 
Bom Carnaval a Todos!!!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.