Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Seis coisas que o Galaxy Tab faz que o iPad não fará tão cedo (ou pelo menos sem a ajuda de acessórios)

Digital Life: Eu adoro tecnologia e mobilidade, e gosto muito do meu Galaxy tab, mas procuro ser imparcial ao fazer comparações. Ao saber do que virá no novo Table da Apple, percebi que existem coisas que ela ainda não conseguirá superar o Galaxy Tab: 

1. Acessar sites em Flash
Por mais que o tio Jobs não queira, ainda existem muitos sites (e parte de sites) rodando em Flash na internet. Então, enquanto todo o mundo não é convertido ao HTML5, o usuário do Galaxy poderá executar o Flash. Assistir os videos do youtub e de outros sites bacaninhas.
2. Assistir à TV
Essa função é pra lavar a alma de todos os que sempre tiveram um celular super-potende com uma tela gigante, mas tinham que aguentar aquela velha pergunta do seu porteiro “Dá pra ver TV nele?”. O Galaxy Tab recebe lindamente o sinal dos canais digitais e analógicos, permitindo gravá-los, fora os inumeros formatos de vídeos suportados, agora que venha a pipoca e o guaraná...
3. Fazer ligações
Eu juro que sempre que pego em um iPad o meu primeiro reflexo é querer encostá-lo na orelha. É que ele é muito parecido (igual) ao iPhone. Pô, Jobs! Custava deixar o seu aparelho fazer ligações?
Em uma situação de emergência, eu vou preferir estar com o Galaxy Tab pra ligar para os bombeiros, polícia ou exército. O máximo que a galera do iPad faré é mandar um e-mail (se tiver um wi-fi aberto por perto ou se for a versão 3G).
4. Tirar fotografias
Quer dizer que além de carregar o seu iPad você ainda precisa andar com uma câmera para tirar fotos? Tudo bem que com 3 megapixels você não faz a maior foto do mundo, mas pelo menos pode ser utilizada em casos mais básicos. mas na segunda versão do Ipad virá, bem até lá, a Samsung veio com um modelo de 5 ou 8mp, em quanto isso, melhor 3 na mão do que nada!
5. Aceitar cartão de memória
Além de poder expandir a memória do Galaxy, você ainda pode utilizar esse recurso para transferência de arquivo.
6. Fazer videochamadas
Eu sei. Eu sei. Ninguém usa videochamadas, mas quem tem que decidir fazer isso ou não sou eu (e não o meu aparelho!). Além disso, dizer que tem duas câmeras é melhor do que não ter nenhuma (né, iPad?!)...

Digital Life: Bem, sei que nessa hora os applemaniacos devem estar procurando motivação para justificarem suas escolhas, amigos não fiquem chateados sempre haverá uma segunda oportunidade e quando ela chegar façam escolha a certa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.