Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de maio de 2011

63% dos executivos brasileiros consideram que tablets podem ajudar os negócios

 Digital Life: A procura por controle e busca de informações, gerenciar os e-mails, visualização de documentos, pequenos aplicativos e ferramentas de produtividade fizeram dos smartphones algo comum entre profissionais de diversas áreas, mas hoje uma nova estrela começa surgir, confira:

Levantamento da Robert Half indica que apenas 13,1% dos profissionais não acreditam que esse dispositivo ajuda a melhorar resultados 03 de Maio de 2011.

tablet
De um ano para cá, graças principalmente ao lançamento do iPad, os tablets viraram uma categoria de dispositivo móvel bastante popular entre os usuários de computadores de todo o mundo. No entanto, a capacidade de reunir a praticidade de um smartphone com os recursos de um notebook tem atraído também usuários corporativos, conforme revela um levantamento realizado pela consultoria de recrutamento de executivos Robert Half.
De acordo com a enquete, que ouviu 290 executivos brasileiros (entre presidentes, diretores, especialistas, analistas e coordenadores), 63% deles consideram que os tablets podem interferir de forma positiva nos negócios.
Ainda entre os pesquisados, apenas 13,1% analisam que esse tipo de equipamento não influencia positivamente os resultados das empresas e outros 23,9% dizem não saber qual o reflexo dos tablets para os negócios. 
     
Digital Life: Tudo que é novo pode ganhar céticos, estranheza, assim foi com os caixas eletrônicos, com o comercio eletrônico e assim será com alguns em relação aos Tablets. Se você também tem duvidas, confira as matérias anteriores no blog e saiba mais sobre os tablets.(Glaucio J SIlveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.